Presidente garante amplo debate dos projetos da saúde e educação

Presidente garante amplo debate dos projetos da saúde e educação
Deputado Patrício (E), presidente da Câmara Legislativa, e Jacques Pena, chefe da Casa Civil do GDF (Foto: V. Figueirêdo/CLDF)

O presidente da Câmara Legislativa, deputado Patrício (PT), garantiu hoje (1º) em Plenário que os projetos encaminhados pelo governador propondo a ampliação dos quadros da saúde e da educação “serão debatidos exaustivamente pelos deputados distritais”, logo após ouvir o depoimento encaminhado por Agnelo Queiroz, na abertura dos trabalhos da sexta legislatura. O presidente ressaltou que a Câmara irá se empenhar em “virar a página política do DF”, ao lembrar os escândalos de 2010.

“É com muita satisfação que iniciamos a sexta legislatura nesta nova Casa”, afirmou o presidente, ao garantir aos colegas que a Câmara Legislativa vai fiscalizar com rigor a execução do Orçamento, enfatizando que os dados estarão disponíveis aos distritais no sistema Siafi (Sistema Integrado de Administração Financeira) do Governo Federal.

Antes de encerrar a solenidade, Patrício agradeceu a presença das autoridades, secretários de governo e ex-parlamentares que acompanharam a solenidade de hoje. E aproveitou  para desejar ao novo governador, Agnelo Queiroz, uma gestão “coroada de êxito”.

Leia também: Mensagem do govenador abre os trabalhos legislativos de 2011.(https://www.cl.df.gov.br/cldf/noticias/leitura-de-mensagem-do-governador-abre-os-trabalhos-legislativos/view)

Zildenor Ferreira Dourado – Coordenadoria de Comunicação Social

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s