“O poeta é um fingidor” – obra publicada pela Editora do Carmo em 2017

POBREZA DE ESPÍRITO  DE POETAS 

capa 16x23 imagem
Obra poética com 200 poetas brasileiros 

Aí você convida um poeta mediano, por consideração para participar de uma obra histórica, com grandes poetas, com uma publicação especial.
O poeta pergunta:
—-Terei que comprar um exemplar? Eu digo claro, se desejar, não é obrigado. A honra é ter um poema publicado em uma obra desta importância.

A modéstia, nos poetas, caso existisse, não seria uma virtude, e sim um grande desvio de caráter.

Poetas ou pessoas que pensam desta forma, achando que sozinhos podem construir o mundo, são incautos e inocentes, pois, desconhecem que, no caso desta obra, temos certeza de que será estudada em faculdades e escolas, pela sua importância.

Com este título de valor universal para poesia e para língua portuguesa, esta obra atrairá os olhos mais atentos para este universo criativo.

Até os animais mais pre-históricos sabiam a força do trabalho coletivo. As mentes mais brilhantes concordam que se estamos ainda vivos neste planeta devemos este feito ao convívio em sociedade, desde as formas mais rudimentais e tribais de associações.

Portanto agregar em uma só “obra-livro” 200 poetas, servirá como referência da poesia que se fez em nosso século no Brasil. A obra será depositada nas grandes bibliotecas nacionais. Não lamentamos o fato de que alguns, por vaidade ou pobreza de alma não entenderam o espírito da obra.

Evan do Carmo 12102017

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s